Panamá - Cora

Oi gentem, como vão?!
Hoje vim mostrar mais uma gracinha da nova coleção da Cora...


O Panamá é um país da América Central Continental, limitado a norte pelo Mar das Caraíbas, a leste pela Colômbia, a sul pelo Oceano Pacífico e a oeste pela Costa Rica.

Ai então...
Panamá - Cora
Luz Natural...
Linda cor, a qualidade da cora melhorou e muito, duas camadas e a cobertura ótima!

Com Flash...
Lembra o Arábia da Risqué. 


Cora é uma marca complicada de achar, na minha cidade por exemplo só vende em uma loja Léo cosméticos, lá onde se encontra a maioria das marcas de esmalte...
costumo dizer "Se não tem na Léo não tem em outro lugar" Aqui não temos muitas variedades de esmaltes...

Bjinhos
cuidem-se

Biquíni - HITS

Oi gentem, tudo bem?
Hoje vim mostrar o Biquíni da HITS


Essa cor é maravilhosa, não teve ninguém que viu e não elogiou.
Até a sogra adorou e quer um igual.


Ela é linda não consigo parar de olhar pra ela.


Cobertura perfeita em uma camada, mas gosto de passar no mínimo duas.
Durabilidade incrível !

Total recomendo!

Amei

Nova coleção CORA

Oi gentem tudo bem?
vim mostrar as belezinhas que recebi da nossa nova perceira CORA, que pra quem não conhece ...

Iniciou suas atividades em 2007 com objetivo de levar ao consumidor produtos de qualidade e inovação ( a qualidade está ótima só falta um pouco mais de inovação). Começaram com os esmaltes e hoje conta com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés.
Eu ADORO a Cora, tenho variossss esmaltes deles, meu vicio voltou quando eu passei o esmeralda deles que é um sonho de cor, pena que é tão difícil de encontrar por aqui.
Eles me mandaram essa caixinha super fofa com umas amostrinhas da nova coleção Trópicos.
E dentro dela vieram essas belezinhas...Com direito a luva e bota amolecedora e esses 6 esmaltinhos lindos.
Hoje vou mostrar uma cor que de cara eu gostei. 
Galápagos.
Galápagos ou Arquipélago de Colombo formam um grupo de 58 ilhas onde apenas 4 são habitadas. Ficam no oceano pacifico a oeste do equador.As ilhas constituem uma reserva de vidas selvagens e é o principal laboratório vivo de biologia do mundo.
Esse é o esmalte,  lindo néh.
É um roxinho com uns brilhos naturais, parece que passou reflexos fruta cor, mas ele é assim mesmo.
O namorado adorou a cor, todo mundo gostou, na loja de cosméticos "nossa que cor é essa?, tem aqui?" 


Tem um brilho lindo não?!


Lembra um da HITS que agora eu não lembro o nome...Adorei o que acharam??
Gentem ajudem nossa a Cora a crescer, vamos dar nossa opinião e ajudar a melhorar ainda mais essa marca.
Visitem o Blog
E o Twitter
Eles estão com uma ótima , maravilhosa promoção participem.
bjinho

Horóscopo Fashion – de 18 a 24/10 (continuação 2 )...

Continuando Novamente... (para finalizar)



VIRGEM
Dia THE BEST: 24
Dia AMIGO DA ONÇA: 20 (entre 8h26 e 13h24)
BANQUETE ASTROLÓGICO: Virgem é o 6º signo do zodíaco do elemento terra, voltado pro método, análise e trabalho. Rege a ciência, a engenhosidade e a crítica. É sóbrio e atento, aprecia um prato bem apresentado. Prefere sabores naturais. Seu prato? Tomate recheado com queijo de cabra e torradinhas.
LOOK DA SEMANA: Pras virginianas eficientes, curiosas e metódicas, regidas pelo elemento terra, os tons terrosos e pastel são boas opções de esmalte. Outros tons discretos e ao mesmo tempo elegantes que fazem a sua cabeça são o nude, o café e o cinza.
ELE: Virginianos amam a cor azul, portanto invista em uma pulseira de relógio desta cor, que está em alta pra primavera-verão 2010/11. Use um de caixa redonda com mostrador branco e datador.
Uma boa combinação entre o enigmático Plutão e seu regente Mercúrio lhe confere astúcia e facilidade em abordar assuntos que há muito tempo você vem guardando. Seja honesto e livre-se das mágoas passadas. Não deixe que farpas e desentendimentos atrapalhem seus relacionamentos.
CARA DE VIRGEM: Gloria Pires, a Baby de “É proibido fumar”






SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 22
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
BANQUETE ASTROLÓGICO: Sagitário é o arqueiro do zodíaco, corresponde às grandes viagens, à filosofia, ao exterior e à lei. Gourmet refinado e imaginativo. Gosta de comer bem e está constantemente lutando contra a balança. Seu prato? Ravióli de foie-gras com óleo de trufas.
LOOK DA SEMANA: Pra idealista, aventureira e entusiasmada sagitariana, esmaltes em tons de vinho, violeta e tons pastel são suas melhores opções. Como seu oposto complementar, Gêmeos, preferem unhas curtas!
ELE: Sagitarianos são agitados e ativos por natureza. Uma boa opção de relógio é com pulseira em cores fortes, como amarelo, que está em alta pra primavera-verão. Invista em um esportivo, analógico com função cronógrafo, pra que você possa controlar o período de exercícios físicos ou corrida e registrar o melhor tempo.
A sorte está no ar pra você de 18 a 22/10, quando seu regente Júpiter faz um bom aspecto com Marte. As oportunidades aparecem e você tem a capacidade de percebê-las. Sua pontaria está acertada. Tenha
iniciativa e saia na frente! Arrisque-se.
CARA DE SAGITÁRIO: Milhem Cortez, o Capitão Fábio Barbosa de “Tropa de Elite 2″







CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 19
Dia AMIGO DA ONÇA: 20 (entre 8h26 e 13h24)
BANQUETE ASTROLÓGICO: Capricórnio é o 10º signo do zodíaco, rege a perseverança que sempre leva à realização. Pratos simples e clássicos satisfazem seu rigoroso critério. Prefere alimentos duros de mastigar. Seu prato? Canapés integrais de carpaccio de filé mignon com rúcula e creme de queijo parmesão.
LOOK DA SEMANA: A cor nude pro esmalte é perfeita pra capricorniana que gosta de unhas mais curtas e discretas. Verde musgo também tem tudo a ver com sua personalidade. Ele garante delicadeza e elegância na sua produção.
ELE: Apesar da estação pedir relógios em cores vibrantes, homens capricornianos que não gostam de cores fortes podem usar relógios em tons menos chamativos. Invista em um com mostrador preto, pulseira de borracha verde militar e cronógrafo com escala taquimétrica.
A semana começa pedindo que você coloque tudo em pratos limpos. É hora de abordar assuntos que há muito tempo você vem guardando. Seja honesto e livre-se de mágoas passadas. Não deixe que farpas e desentendimentos atrapalhem um relacionamento afetivo ou profissional.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Paulo Miklos, o Max de “É proibido fumar”







AQUÁRIO
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
BANQUETE ASTROLÓGICO: Aquário pertence aos tempos modernos. Tem necessidade de espaço e liberdade. É reflexivo e exótico, troca facilmente de dieta. Prefere uma alimentação equilibrada e integral. Nos sabores, sua preferência é pra um leve toque exótico. Seu prato? Creme Brulée de baunilha e cardamomo.
LOOK DA SEMANA: As cores vibrantes dos esmaltes, como os fluos, são indicadas pra aquarianas ousadas e irreverentes, que gostam de abusar de cores diferentes. É uma forma de se manter na moda, mas colocando sua personalidade.
ELE: Aquarianos ousados devem investir em relógios que unem design arrojado com cores fortes. Uma boa opção é um relógio com pulseira feita com silicone e mostrador digital em LCD pra horas e data.
Procure ser ousado e criativo do dia 22 ao 26/10. Seu regente Urano se junta à Marte em uma boa combinação trazendo novidades vibrantes em sua vida. O lema é “chega de mesmice”! Se tiver algum
projeto, que seja novo e diferente, apresente-o agora. As vibrações deste momento são boas pra você!
CARA DE AQUÁRIO: Ary Fontoura, o padre de “Se Eu Fosse Você 2″







PEIXES
Dia THE BEST: 19
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
BANQUETE ASTROLÓGICO: O nativo de Peixes representa 2 mundos – o espiritual e o material, a realidade, a tela, o cinema, a fotografia. É um signo de água. Um cardápio oceânico e envolvente é ideal pra você. Seu prato? Salmão fresco com molho de maçã verde.
LOOK DA SEMANA: Piscianas delicadas, emocionais, sempre olhando pro lado positivo, ficam bem em esmaltes da cor do oceano. Os azuis em tons variados, desde o azul royal, o azul turquesa até
em azul misturado com o verde são a sua cara.
ELE: Uma boa opção da temporada é usar relógio da mesma cor da pulseira combinada a detalhes como ponteiros ou números. Pra piscianos que amam o mar, um relógio com pulseira de borracha amarela, caixa de titânio e resistente a 30 metros de pressão é uma ótima escolha!
Um aspecto tenso entre seu regente Netuno e Marte do dia 20 ao 23 tira energia de você. Preste atenção a todos os detalhes e não se deixe enganar. Pode entrar como bode expiatório em alguma situação ou tentar defender alguém que não merece. Muitas vezes, é melhor desistir diante de uma situação, o que pode trazer grande alívio.
CARA DE PEIXES: Jorge Fernando, o ufólogo de “Se Eu Fosse Você 2″





Espero que tenham gostado do post especial para vocês!
O conteúdo desse post foi tirado da página de Lilian Pacce.


beijinhos =*



Horóscopo Fashion – de 18 a 24/10 (continuação)...

Continuando o Post anterior...


ÁRIES
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
BANQUETE ASTROLÓGICO: O ariano tem como componente a audácia, o impulso, os começos, a masculinidade e o fogo. Um sabor que agrada é o picante. Um prato? Costeletas de cordeiro à mostarda.
LOOK DA SEMANA: Os esmaltes deixaram de ser apenas meros coadjuvantes do visual, se transformando em “acessórios” desejados pelas mulheres. Pras arianas entusiastas e determinadas, os esmaltes que mais combinam são os de cores fortes como os tons de vermelho, desde vermelho vivo, vermelho carmim, ao goiaba – passando pelo coral!
ELE: Para os arianos que tem Marte como regente, nada mais fashion do que uma pulseira de relógio em cores fortes. Use um com caixa de aço escovada, mostrador vermelho e pulseira de borracha vermelha.
Aproveite a terça-feira pra realizações. Sua capacidade de raciocínio está clara e objetiva, favorecendo o andamento da semana. Bom momento pra organizar as ideias, planejar ações e criar novas estratégias pra questões que até então você não tinha conseguido resolver.
CARA DE ÁRIES: Lourenço Mutarelli, de “É proibido fumar”






TOURO
Dia THE BEST: 24
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
BANQUETE ASTROLÓGICO: Touro é um signo feminino, de terra, fecundo. Ele representa paciência, perseverança, estabilidade, teimosia, fertilidade e materialidade. Um sabor que agrada é o refinado e adocicado. Um prato? Terrine de gorgonzola com pão e molho dijon.
LOOK DA SEMANA: As taurinas são calmas, estáveis, mas têm fortes sentimentos e são regidas pelo elemento Terra. Os esmaltes que combinam são os de tons pastel, os terrosos (como marrons) e as tonalidades verdes como jade, verde bandeira e menta.
ELE: Taurinos amam a natureza e a cor verde. Uma ótima opção de relógio é usar pulseira e mostrador da mesma cor, tendência dos relógios coloridos pra homens nesta temporada. Invista em um relógio verde com pulseira de borracha.
Nesta semana, procure estar entre pessoas em quem você confia e se sente bem. Neste período evite brigas e discussões. Não é um bom momento de enfrentar crises ou situações mais agudas. Poupe-se! Deixe tudo que for desgastante pra encarar na próxima semana. Tente levar um pouco na esportiva. Faça coisas que lhe dêem conforto e paz.
CARA DE TOURO: Bruno Mazzeo, do “Cilada”





GÊMEOS
Dia THE BEST: 20 (após 13h24)
Dia AMIGO DA ONÇA: 24
BANQUETE ASTROLÓGICO: Nativos de Gêmeos sempre têm a dualidade. Seus relacionamentos são fraternais e prezam muito seus irmãos. Adoram pratos bem-humorados e coloridos. Todos os sabores agradam ao curioso geminiano. Um prato? Sopa de frutas vermelhas com frozen.
LOOK DA SEMANA: Pras descoladas geminianas que estão sempre procurando algo novo pra fazer, os esmaltes que mais combinam são simplesmente todos. A opção pela cor vai depender de como estará no dia… Preferem unhas curtas, já que passam o dia escrevendo!
ELE: Pulseira de relógio em cores fortes, como laranja, está em alta pra temporada. Invista em um relógio com marcador de data, dia da semana e segundos na cor laranja.
Até o dia 20, seu regente Mercúrio faz um aspecto harmônico com Netuno. Aproveite este período pra botar fé em suas palavras e mensagens – elas podem ser proféticas. Encontros que acontecem por acaso devem ter
atenção especial. Deve ser o cosmo dando um empurrão na sua vida… Dê ouvidos a todos nestes dias!
CARA DE GÊMEOS: Seu Jorge, o detento Beirada de “Tropa de Elite 2″




CÂNCER
Dia THE BEST: 18
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
BANQUETE ASTROLÓGICO: Câncer é um signo de água, cardeal, feminino e fecundo. Rege a imaginação, o passado, a família, o lar, o patrimônio, o povo, a gestação e as ondas do mar. Aprecia comidas cremosas e frutos do mar. Um sabor que agrada é o suave e tradicional com gostinho de comida da mamãe. Um prato? Risoto de caranguejo.
LOOK DA SEMANA: Pras caseiras, românticas e sensíveis cancerianas, regidas pela Lua, esmalte com tonalidades prateadas e o branco são boas combinações.
ELE: Pros homens de câncer, uma opção atual de design de relógios é usar a mesma cor da pulseira combinada com detalhes. Prefira um modelo com caixa em policarbonato, pulseira de silicone, visor digital e calendário.
O amor pode ser uma porta de entrada ou uma lembrança do paraíso. Busque estar bem sintonizado com as pessoas, na mesma vibração. Converse menos e sinta mais! Dedique um dia à meditação, oração, monte um altar, faça uma oferenda…
CARA DE CÂNCER: Wagner Moura, o Capitão Nascimento de “Tropa de Elite 2″


LEÃO
Dia THE BEST: 22 (até 23h30)
Dia AMIGO DA ONÇA: 23
BANQUETE ASTROLÓGICO: Leão é signo fixo e masculino. Gosta do luxo, do ouro, do poder e da glória. Gosta de mesas fartas e de excelente qualidade. Seu sabor preferido são os condimentos levemente picantes. Seu prato? Magret de pato com figo fresco.
LOOK DA SEMANA: A tonalidade neon pros esmaltes parece que nasceu pras orgulhosas e dramáticas leoninas. Mais um acessório pra deixar seu visual ainda mais vibrante! O amarelo dourado combina se a pele estiver bronzeada. Tons de laranja também são bem vindos!
ELE: Pulseira e mostrador da mesma cor fazem parte da tendência dos relógios coloridos pra homens. Pros sofisticados leoninos, uma boa opção é um relógio de quartzo, com mostrador azul, caixa com cristal de safira resistente a arranhões e pulseira de borracha azul.
Um bom aspecto entre seu regente Sol e Netuno do dia 18 ao 21 traz um clima de paz, solidariedade e amor ao próximo. Atenção, milagres podem acontecer nestes dias! Se existe uma pessoa que você tem mágoa ou que falhou com você, este é um bom período pra conversar e perdoar.
CARA DE LEÃO: Paulo Vilela, o Edu de “Tropa de Elite 2″



Continua amanhã...
=*