Horóscopo Fashion – de 18 a 24/10

Gentem, como vão?
Sorry o sumi de novo, peguei uma super gripe e ainda não melhorei.


Olhando pela net, encontrei isso, achei super!
Antigamente era muito mais ligada nessa parte astral e mística, não saia de casa sem ler o horóscopo do dia, hoje infelizmente ou não, não faço mais isso, mas ainda gosto muito de tudo que é místico acho que herdei da minha avó.

Ai vai, aproveitem!

Vou começar pelos signos desse mês
Libra
23/09 a 22/10



Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
BANQUETE ASTROLÓGICO: Libra é um signo de ar, masculino, um artista, que é refinado e está sempre à procura da alma gêmea. Sutileza e diplomacia são suas marcas principais. Gosta de variedade de alimentos e comer sempre entre amigos. Seu prato? Tartelette de limão com coulis de framboesa.
LOOK DA SEMANA: Pras encantadoras librianas, que gostam de estar cercadas de beleza e paz e são regidas por Vênus, as tonalidades de rosa no esmalte como rosa choque, rosa chiclete, rosa fluo e rosa queimado caem como luva.
ELE: Pros refinados librianos, a opção é trocar a pulseira de plástico do relógio por versões mais sofisticadas em couro colorido. Invista em um mostrador com cristal de safira resistente a arranhões e pulseira de couro amarela.
A partir do dia 20, com a entrada de Mercúrio no signo de Escorpião, você tem a oportunidade de entender e solucionar assuntos que não estão resolvidos de uma vez por todas. Bom momento pra encontrar soluções pra problemas que vinham se arrastando. Suas palavras são claras, verdadeiras e por vezes “afiadas”. Então, atenção com elas!
CARA DE LIBRA: Denis Carvalho, o Arnaldo de “Se Eu Fosse Você 2″



E o MELHOR de todos  Escorpião 23/10 a 21/11 ( quem quiser mandar um presente o meu niver é 11/11 tá hehe )





ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 24
BANQUETE ASTROLÓGICO: Escorpião é fecundo, feminino, representa a morte, a regeneração, as riquezas ocultas, os mistérios, o desejo, a sedução, a intuição e a sexualidade. Complexo e misterioso, aprecia comidas e bebidas com sabores exóticos. Seu prato? Linguiça de porco glaceada em chutney de ameixa preta.
LOOK DA SEMANA: As intensas, determinadas e sensuais escorpianas combinam com cores ousadas nos esmaltes. Vermelhos mais vivos, furta-cor e o café escuro são suas melhores opções.
ELE: Pros escorpianos, pulseira e mostrador da mesma cor combinada com seu estilo e faz parte da tendência dos relógios coloridos pra temporada. Os com caixa escovada são boas opções.
Anote na agenda, dia 21 será especial pra você. Seu regente Plutão se junta ao Nodo Norte trazendo poder e garra pra sua vida. Isto dura todo o mês. Mudanças drásticas – pra melhor – acontecem! É possível
que você ou pessoas poderosas ao seu redor implantem significativas transformações.
CARA DE ESCORPIÃO: Caio Junqueira, o Aspirante Neto Gomes de “Tropa de Elite 2″

É ... /não me sinto tão Neto assim, me sinto mais Mathias " Missão dada é Missão cumprida!

É isso gente até amanhã com mais dos seus signos e nossos esmaltes.
=*


**Gentem fiquem atentas que sinto o cheiro de sorteio no ar **

1 comment

Moriane Anjos 19 de outubro de 2010 às 08:30

Olá!Tudo bem?! Ví que vc sempre comenta no blog beleza em foko, da cecilia! então... ela e eu somos finalistas do concurso da embelleze! mas só vamos ganhar a viagem ao rio de janeiro se tivermos muitos votos no orkut! então, se der,passa lá e vota na gente! a resposta é a número 9! é um acróstico sobre o NOVEX:
Com meus cabelos bonitos, saudáveis e bem nutridos, me sinto mais

Natural,

Otimista,

Visível,

Especial, enfim, um

X-tudo de mulher!


o link para votação é esse:

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=104147274&pct=1287396441&pid=672289408

Obrigadaaaaaaa!

Moriane!

Postar um comentário