Horóscopo Fashion – de 18 a 24/10 (continuação 2 )...

Continuando Novamente... (para finalizar)



VIRGEM
Dia THE BEST: 24
Dia AMIGO DA ONÇA: 20 (entre 8h26 e 13h24)
BANQUETE ASTROLÓGICO: Virgem é o 6º signo do zodíaco do elemento terra, voltado pro método, análise e trabalho. Rege a ciência, a engenhosidade e a crítica. É sóbrio e atento, aprecia um prato bem apresentado. Prefere sabores naturais. Seu prato? Tomate recheado com queijo de cabra e torradinhas.
LOOK DA SEMANA: Pras virginianas eficientes, curiosas e metódicas, regidas pelo elemento terra, os tons terrosos e pastel são boas opções de esmalte. Outros tons discretos e ao mesmo tempo elegantes que fazem a sua cabeça são o nude, o café e o cinza.
ELE: Virginianos amam a cor azul, portanto invista em uma pulseira de relógio desta cor, que está em alta pra primavera-verão 2010/11. Use um de caixa redonda com mostrador branco e datador.
Uma boa combinação entre o enigmático Plutão e seu regente Mercúrio lhe confere astúcia e facilidade em abordar assuntos que há muito tempo você vem guardando. Seja honesto e livre-se das mágoas passadas. Não deixe que farpas e desentendimentos atrapalhem seus relacionamentos.
CARA DE VIRGEM: Gloria Pires, a Baby de “É proibido fumar”






SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 22
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
BANQUETE ASTROLÓGICO: Sagitário é o arqueiro do zodíaco, corresponde às grandes viagens, à filosofia, ao exterior e à lei. Gourmet refinado e imaginativo. Gosta de comer bem e está constantemente lutando contra a balança. Seu prato? Ravióli de foie-gras com óleo de trufas.
LOOK DA SEMANA: Pra idealista, aventureira e entusiasmada sagitariana, esmaltes em tons de vinho, violeta e tons pastel são suas melhores opções. Como seu oposto complementar, Gêmeos, preferem unhas curtas!
ELE: Sagitarianos são agitados e ativos por natureza. Uma boa opção de relógio é com pulseira em cores fortes, como amarelo, que está em alta pra primavera-verão. Invista em um esportivo, analógico com função cronógrafo, pra que você possa controlar o período de exercícios físicos ou corrida e registrar o melhor tempo.
A sorte está no ar pra você de 18 a 22/10, quando seu regente Júpiter faz um bom aspecto com Marte. As oportunidades aparecem e você tem a capacidade de percebê-las. Sua pontaria está acertada. Tenha
iniciativa e saia na frente! Arrisque-se.
CARA DE SAGITÁRIO: Milhem Cortez, o Capitão Fábio Barbosa de “Tropa de Elite 2″







CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 19
Dia AMIGO DA ONÇA: 20 (entre 8h26 e 13h24)
BANQUETE ASTROLÓGICO: Capricórnio é o 10º signo do zodíaco, rege a perseverança que sempre leva à realização. Pratos simples e clássicos satisfazem seu rigoroso critério. Prefere alimentos duros de mastigar. Seu prato? Canapés integrais de carpaccio de filé mignon com rúcula e creme de queijo parmesão.
LOOK DA SEMANA: A cor nude pro esmalte é perfeita pra capricorniana que gosta de unhas mais curtas e discretas. Verde musgo também tem tudo a ver com sua personalidade. Ele garante delicadeza e elegância na sua produção.
ELE: Apesar da estação pedir relógios em cores vibrantes, homens capricornianos que não gostam de cores fortes podem usar relógios em tons menos chamativos. Invista em um com mostrador preto, pulseira de borracha verde militar e cronógrafo com escala taquimétrica.
A semana começa pedindo que você coloque tudo em pratos limpos. É hora de abordar assuntos que há muito tempo você vem guardando. Seja honesto e livre-se de mágoas passadas. Não deixe que farpas e desentendimentos atrapalhem um relacionamento afetivo ou profissional.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Paulo Miklos, o Max de “É proibido fumar”







AQUÁRIO
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
BANQUETE ASTROLÓGICO: Aquário pertence aos tempos modernos. Tem necessidade de espaço e liberdade. É reflexivo e exótico, troca facilmente de dieta. Prefere uma alimentação equilibrada e integral. Nos sabores, sua preferência é pra um leve toque exótico. Seu prato? Creme Brulée de baunilha e cardamomo.
LOOK DA SEMANA: As cores vibrantes dos esmaltes, como os fluos, são indicadas pra aquarianas ousadas e irreverentes, que gostam de abusar de cores diferentes. É uma forma de se manter na moda, mas colocando sua personalidade.
ELE: Aquarianos ousados devem investir em relógios que unem design arrojado com cores fortes. Uma boa opção é um relógio com pulseira feita com silicone e mostrador digital em LCD pra horas e data.
Procure ser ousado e criativo do dia 22 ao 26/10. Seu regente Urano se junta à Marte em uma boa combinação trazendo novidades vibrantes em sua vida. O lema é “chega de mesmice”! Se tiver algum
projeto, que seja novo e diferente, apresente-o agora. As vibrações deste momento são boas pra você!
CARA DE AQUÁRIO: Ary Fontoura, o padre de “Se Eu Fosse Você 2″







PEIXES
Dia THE BEST: 19
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
BANQUETE ASTROLÓGICO: O nativo de Peixes representa 2 mundos – o espiritual e o material, a realidade, a tela, o cinema, a fotografia. É um signo de água. Um cardápio oceânico e envolvente é ideal pra você. Seu prato? Salmão fresco com molho de maçã verde.
LOOK DA SEMANA: Piscianas delicadas, emocionais, sempre olhando pro lado positivo, ficam bem em esmaltes da cor do oceano. Os azuis em tons variados, desde o azul royal, o azul turquesa até
em azul misturado com o verde são a sua cara.
ELE: Uma boa opção da temporada é usar relógio da mesma cor da pulseira combinada a detalhes como ponteiros ou números. Pra piscianos que amam o mar, um relógio com pulseira de borracha amarela, caixa de titânio e resistente a 30 metros de pressão é uma ótima escolha!
Um aspecto tenso entre seu regente Netuno e Marte do dia 20 ao 23 tira energia de você. Preste atenção a todos os detalhes e não se deixe enganar. Pode entrar como bode expiatório em alguma situação ou tentar defender alguém que não merece. Muitas vezes, é melhor desistir diante de uma situação, o que pode trazer grande alívio.
CARA DE PEIXES: Jorge Fernando, o ufólogo de “Se Eu Fosse Você 2″





Espero que tenham gostado do post especial para vocês!
O conteúdo desse post foi tirado da página de Lilian Pacce.


beijinhos =*



Postar um comentário