Iguana - Blant

Oi gente!

sumi néh...

cumpa totalmente colocada em pré tcc
não desejo isso a ninguem!

mas agora estou de volta!
Blog com cara nova!
tudo novo pra voces!

Hj vim mostrar essa coisinha fofa, super inverno que comprei na lojinha da Carol (jaja eu falo mais).


Luz artificial



Iguana - Blant

Adimito que quando cheguei em casa olhei essa cor e pensei "puts divia ter pego outra..."
mas ai fui fazer a prova, e quando passei veio o aahhhhh *.*
é um verde militar mais escuro e com brilhos que não consegui captar =/


Luz artificial


Resumindo achei a cor bem lindinha bem nveerno e hj aqi esfrio muito ficou bem no climaa...




Sacola fofa da loja da Carol ^^


SIM! pra quem mora em londrina e região pode contar com uma lojinha só dessas maravilhas...
A loja é da Carol do blog Doce Pigmento,    fui lá no sabado correndinho só pra conhecer,
A loja é linda!
muito fofa adorei de verdade, tem de tudo desde creminhos a algumas marcas que não se encontram aqui em londrina como essa Blant, Fina flor, caneta hidratante, konad originais e mais dificeis de encontrar ee outras... [ e ela prometeu importados chegando *.*]
Resumindo amei!
Ela é um amor, com certeza virei cliente pode me esperar em Carol!

Bjinho gente até.
boa semana.










5 comments

Patty Amaral. 26 de junho de 2011 às 22:24

Essa cor é lindaaaa!!!
Ameeei!
Bjooooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Carol Alcantara 29 de junho de 2011 às 11:06

Oi Luana, foi um prazer conhecê-la, espero que volte em breve com mais calma pra gente conversar mais e pq já tem coisa nova rsrsrs

Beijos

Paulinha Rios 13 de julho de 2011 às 17:18

nao sou muito fã de verde escuro, mas acho essa cor linda e mega diferente!

Já deu uma olhadinha no blog hoje?! esta rolando um sorteio super legal de um perfume Thipos. Escolha o seu e participe! http://migre.me/4JSUA

❤ Verinha - Febre de Esmalte 11 de setembro de 2011 às 21:27

oii
Essa coleção está linda...
e o Iguana é o meu favorito!!!

Amei
bjo
Verinha

Make Up By Je 1 de abril de 2012 às 15:31

Olá, gostei muito do teu blog, está muito giro e original! =)
adoooooreeei estas unhas!!!
Passa no meu e torna-te membro.
---> http://makeupbyje.blogspot.pt
Beijinhos

Postar um comentário