Colorama - nutribase



Oi gentem
como vão?
Sumi néh...
mas to acostumando aos poucos ^^

Venho mostrar a linha que muitos já conhecem a linha Colorama Nutribase
Com três tipos de esmaltes para cada problema da unha

1 - Pro Nivelamento - Nivela a unha ( diminui as ondas que ficam nas unhas, que atrapalham muito na hora de passar o esmalste)

2 - Pro Fortalecimento - Fortalece a unha ... ( ótima solução para unhas fracas como as minhas)

3 - Pro Crescimento - Ajuda a 'antecipar' o crescimento das unhas.


A coleção pode ser usada todas juntas, ou para problemas individuais ;)


Pode ser usada, com ou sem esmalte.
Eu procuro usar sempre antes do esmalte, e deixar ao menos um dia a unha sem esmalte só com a base.

Estou usando o Pro fortalecimento no momento, crescimento também, minhas unhas estão curticimas e fracas, depois mostro o resultado





É isso!


Usem e abusem!
OBS: Essa semana fiquei bem triste com os esmaltes da colorama, comprei dois e os dois vieram com o pincel em pecimo estado.
Sem condiçoes de usar.
Liguei e falei com a atendente, ela disse que vaio mandar DOIS PINCEIS PARA TROCAR COM OS RUINS ¬¬
Desaforo se mandarem realmente dois pinceis néh...
Mas se mandar já ta bom...
É isso gentem
cuidem-se
bjinhos

2 comments

Aninha 13 de julho de 2010 às 18:59

Minhas unhas viviam quebrando, eu estou usando o Pro Fortalecimento e realmente está melhorando o meu problema :)

Electafiore 13 de julho de 2010 às 21:50

Ola!
minhas unhas sao desniveladas hahah vou comprar esse, para ver se funciona.

beijos
Pri

Postar um comentário