Horóscopo Fashion – de 18 a 24/10 (continuação)...

Continuando o Post anterior...


ÁRIES
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
BANQUETE ASTROLÓGICO: O ariano tem como componente a audácia, o impulso, os começos, a masculinidade e o fogo. Um sabor que agrada é o picante. Um prato? Costeletas de cordeiro à mostarda.
LOOK DA SEMANA: Os esmaltes deixaram de ser apenas meros coadjuvantes do visual, se transformando em “acessórios” desejados pelas mulheres. Pras arianas entusiastas e determinadas, os esmaltes que mais combinam são os de cores fortes como os tons de vermelho, desde vermelho vivo, vermelho carmim, ao goiaba – passando pelo coral!
ELE: Para os arianos que tem Marte como regente, nada mais fashion do que uma pulseira de relógio em cores fortes. Use um com caixa de aço escovada, mostrador vermelho e pulseira de borracha vermelha.
Aproveite a terça-feira pra realizações. Sua capacidade de raciocínio está clara e objetiva, favorecendo o andamento da semana. Bom momento pra organizar as ideias, planejar ações e criar novas estratégias pra questões que até então você não tinha conseguido resolver.
CARA DE ÁRIES: Lourenço Mutarelli, de “É proibido fumar”






TOURO
Dia THE BEST: 24
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
BANQUETE ASTROLÓGICO: Touro é um signo feminino, de terra, fecundo. Ele representa paciência, perseverança, estabilidade, teimosia, fertilidade e materialidade. Um sabor que agrada é o refinado e adocicado. Um prato? Terrine de gorgonzola com pão e molho dijon.
LOOK DA SEMANA: As taurinas são calmas, estáveis, mas têm fortes sentimentos e são regidas pelo elemento Terra. Os esmaltes que combinam são os de tons pastel, os terrosos (como marrons) e as tonalidades verdes como jade, verde bandeira e menta.
ELE: Taurinos amam a natureza e a cor verde. Uma ótima opção de relógio é usar pulseira e mostrador da mesma cor, tendência dos relógios coloridos pra homens nesta temporada. Invista em um relógio verde com pulseira de borracha.
Nesta semana, procure estar entre pessoas em quem você confia e se sente bem. Neste período evite brigas e discussões. Não é um bom momento de enfrentar crises ou situações mais agudas. Poupe-se! Deixe tudo que for desgastante pra encarar na próxima semana. Tente levar um pouco na esportiva. Faça coisas que lhe dêem conforto e paz.
CARA DE TOURO: Bruno Mazzeo, do “Cilada”





GÊMEOS
Dia THE BEST: 20 (após 13h24)
Dia AMIGO DA ONÇA: 24
BANQUETE ASTROLÓGICO: Nativos de Gêmeos sempre têm a dualidade. Seus relacionamentos são fraternais e prezam muito seus irmãos. Adoram pratos bem-humorados e coloridos. Todos os sabores agradam ao curioso geminiano. Um prato? Sopa de frutas vermelhas com frozen.
LOOK DA SEMANA: Pras descoladas geminianas que estão sempre procurando algo novo pra fazer, os esmaltes que mais combinam são simplesmente todos. A opção pela cor vai depender de como estará no dia… Preferem unhas curtas, já que passam o dia escrevendo!
ELE: Pulseira de relógio em cores fortes, como laranja, está em alta pra temporada. Invista em um relógio com marcador de data, dia da semana e segundos na cor laranja.
Até o dia 20, seu regente Mercúrio faz um aspecto harmônico com Netuno. Aproveite este período pra botar fé em suas palavras e mensagens – elas podem ser proféticas. Encontros que acontecem por acaso devem ter
atenção especial. Deve ser o cosmo dando um empurrão na sua vida… Dê ouvidos a todos nestes dias!
CARA DE GÊMEOS: Seu Jorge, o detento Beirada de “Tropa de Elite 2″




CÂNCER
Dia THE BEST: 18
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
BANQUETE ASTROLÓGICO: Câncer é um signo de água, cardeal, feminino e fecundo. Rege a imaginação, o passado, a família, o lar, o patrimônio, o povo, a gestação e as ondas do mar. Aprecia comidas cremosas e frutos do mar. Um sabor que agrada é o suave e tradicional com gostinho de comida da mamãe. Um prato? Risoto de caranguejo.
LOOK DA SEMANA: Pras caseiras, românticas e sensíveis cancerianas, regidas pela Lua, esmalte com tonalidades prateadas e o branco são boas combinações.
ELE: Pros homens de câncer, uma opção atual de design de relógios é usar a mesma cor da pulseira combinada com detalhes. Prefira um modelo com caixa em policarbonato, pulseira de silicone, visor digital e calendário.
O amor pode ser uma porta de entrada ou uma lembrança do paraíso. Busque estar bem sintonizado com as pessoas, na mesma vibração. Converse menos e sinta mais! Dedique um dia à meditação, oração, monte um altar, faça uma oferenda…
CARA DE CÂNCER: Wagner Moura, o Capitão Nascimento de “Tropa de Elite 2″


LEÃO
Dia THE BEST: 22 (até 23h30)
Dia AMIGO DA ONÇA: 23
BANQUETE ASTROLÓGICO: Leão é signo fixo e masculino. Gosta do luxo, do ouro, do poder e da glória. Gosta de mesas fartas e de excelente qualidade. Seu sabor preferido são os condimentos levemente picantes. Seu prato? Magret de pato com figo fresco.
LOOK DA SEMANA: A tonalidade neon pros esmaltes parece que nasceu pras orgulhosas e dramáticas leoninas. Mais um acessório pra deixar seu visual ainda mais vibrante! O amarelo dourado combina se a pele estiver bronzeada. Tons de laranja também são bem vindos!
ELE: Pulseira e mostrador da mesma cor fazem parte da tendência dos relógios coloridos pra homens. Pros sofisticados leoninos, uma boa opção é um relógio de quartzo, com mostrador azul, caixa com cristal de safira resistente a arranhões e pulseira de borracha azul.
Um bom aspecto entre seu regente Sol e Netuno do dia 18 ao 21 traz um clima de paz, solidariedade e amor ao próximo. Atenção, milagres podem acontecer nestes dias! Se existe uma pessoa que você tem mágoa ou que falhou com você, este é um bom período pra conversar e perdoar.
CARA DE LEÃO: Paulo Vilela, o Edu de “Tropa de Elite 2″



Continua amanhã...
=*

1 comment

Beatlemarta 19 de outubro de 2010 às 15:33

Conheci teu blog hoje. Já tô seguindo! Amei!

http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Postar um comentário