Azul Celeste - La Pogee



Oi gentem
tudo certo?
Nossa aqui ta friu pra caramba esmalte fica até durp [brincadeira, mais quase]
Esmalte de hoje é o Azul Celeste - La Pogee
Adorei essa marca, esmalte muito bem pigmentado, é uma delicinha de passar, duas mãos e nada além, já fica super.
Seca rapido e dura bastante.
Eu particularmente adorei a cor, eu adoro cores "atrativas" não gosto muito de cores do tipo renda ou aquelas cores meio sem cor...
Como diria o namorado [ Cor de vó ], mas a minha vó tinha as unhas perfeitas!
eu amava idolatrava as unhas dela, eram duras como pedra, compridas e sempre bem pintadas geralmente com aqueles lindos vermelhos chic's. As unhas delas seriam muito famosas aqui =/.
Mas essa cor fez sucesso , passei no feriado e minha amiga quase fez eu ficar até segunda com ela só para ir na faculdade e ela ver a cor, [ agora as meninas perguntam sempre pra mim que cor passar ] ( consultoria néh... vou começar a cobrar MINTIRA ADORO! )
Ontem me peguei no meio da aula do Branda [ chata pra caramba] passando um documentário de mil anos atras. E o que estávamos fazendo ??? SIM Pintando as unhas no meio da sala de aula do curso de ADM sim agente tem problemas!


9 comments

Util e Futil Store 8 de junho de 2010 às 15:36

Huummm amei mas não conhecia a marca!
Não sei onde encontrar aqui em Salvador!

Mas achei o azul show!
parece ser bem consistente!

Aqui em salvdor ta solinho com cara de ontem...rs

Bjs Bjs
Leka

TICIANA 8 de junho de 2010 às 15:36

tenho esse esmalte e tb adoro...ele fica lindo nas unhas...

beijinhos..

Ticiana
@TiciAju

Unhas e Unhas 8 de junho de 2010 às 15:40

Alessandra
eu adorei essa marca, tem cores lindas.
Ai em Salvador não sei onde encontrar, posso ver se descubro pra você, mas se gostou e não encontrar por ai agente pode combinar eu envio pra você =]
essa cor é linda

bjinho
Luana Lippi

Unhas e Unhas 8 de junho de 2010 às 15:41

Ele é Lindo mesmo não Ticiana
é gostoso de passa não?!

bjinho

Kiu 8 de junho de 2010 às 16:56

Menina, aqui em Aracaju tbm nunca vi essa marca. Ki invejiinha, eu amo³³ esmaltinho azul!
beijinhos!

^^
www.esmaltinhos.blogspot.com

* Gil * 9 de junho de 2010 às 00:24

Oi Flor...
para participar do sorteio so divulgando no twitter?Posso divulgar no blog,pq nao tenho twitter.
Essa cor é mesmo uma graça...eu tava atras de um,mas era domingo a a tarde ou seja teria q esperar,ai como nao tava fazendo nao, fiz uma misturinha...e charammm azul celeste rsrs bem parecida com esse da foto rs

^^

ah ta rolando promoçao no meu blog se quiser participar sera bem vinda!

Unhas e Unhas 9 de junho de 2010 às 08:06

Kiu como falei para a Alessandra, se vc gostou da cor e não encontrar ai, agente pode combinar de enviar ou até umas troquinhas ^^

bjinhos

Unhas e Unhas 9 de junho de 2010 às 08:09

Oi *Gil*
=)
Obrigada pela visita
pode divulgar no blog sim, só faz um favor, na hora de postar o comentário coloca o link do blog que divulgou tudo bem?!

Adoro misturinhas mostra a sua depois.
bjinhos

Jheni (doce pigmento) 11 de junho de 2010 às 09:14

Oi, eu sou de Londrina sim!!! (:
Os La pogee's sempre nos deixam felizes, né... hehehe
Linda essa cor, eu tenho o evita perón que é um azul bem bonito tbm.
beijos

Postar um comentário