Segredo!



Oi Gentem
Como estão de sexta? Já em climade fim de semana?
isso ai.
O post de hoje cai muito bem na sexta feira, que é o dia perfeito para acontecer imprevistos que acabamtotalmente com a alegria do fim de semana [ que consequentemente acabacom a proxima semana].
(Sabem aquele livro "O segredo"? Esse segredo é bem melhor emais importante para nossas vidas de vicio!)
As minhas sempre lascam bem no fim do dedo onde começa crescer a unha , no toco mesmo, e geralmente percebo isso quando estou lavando os cabelos ou pentiando que dai você sente que sua unha enroscou no cabelo e aquela sensação terrivel " Pu%$@ #2&iL QUEBREI A UNHA!", DAI O MUNDO dai o mundo desaba em seuspés e etc...
Mas vamos ao que interessa, a melhor parte!
Para não precisar sofrer e cortar a unha antes que um estrago maior aconteça ( como tentar a sorte achando que ela não vai quebrar totalmente até cresça um pouco, o que nunca acontece até queela quebra mais em baixo a ponto de seus dedos sangrarem).
Agente usa o SEGREDO!
Vamos aos ingredientes!
você vai precisar de:

- Lixa de unha
- Base para unhas
- Esmalte de sua preferência
Modode preparo :
Primeiro você corta o lenço de papel bem pequeno de uma forma que ele cubra aparte de sua unha que quebrou e não fique muita sobra, e separe as partes( geralmente é folha dupla).
Depois pegue a cola para unhas postiças ( ou super bonder, sem medo de cair o dedo ou nunca mais descolar que não acontece) pingue uma gota dacola sobre o local quebrado e coloque o lenço de papel em cima, de forma que cole o papel sobre a cola.
Aguarde secar e para melhor resultado pingue outra gota de cola e cole a outra parte do lenço em cima.
Aguarde secar bem.
Utilizando a parte fina da lixa ( após bem seco) lixe sobre o papel colado, de forma que fique uniforme com o resto da unha, você vai ver que quase não aparece que tem algo colado.
Após lixado e uniforme passe a base incolor sobre a unha, você vai notar que ta praticamente perfeito.
Depois passe a cor que preferir nas unhas e pronto!
Sua unha grande e sem riscos de quebras inesperadas!
TCHADAN!
Melhor coisa !
nem dá pra notar se feito procedimento correto.
fica ótimo, faço sempre ultimamente ( no momento em 2 dedos ^^)





**Bjinho gentem
Espero que não precisem usar, mas...
já está participando da promoção??
Corre lá!
ah
agradecimento especial ao Portal da moda
ganhei o Kit da Natura do Dia dos namortados hehe
muita sorte
Valeu gente!
=*
Cuidem-se

4 comments

Mamãe do Murilo 5 de junho de 2010 às 08:07

Adorei a dica....se bem que as minhas lascam mais no meio...horror! Mas anotarei....

Bjs

Thaise 10 de junho de 2010 às 14:58

adoreeii...vo fazer isso na minha já..ta toda quebrada e eu num qro cortar.uhausha

obrigadaa!!

Unhas e Unhas 11 de junho de 2010 às 19:18

isso é otimo hehe
eu garanto

♥Edilene Soares♥ 25 de junho de 2010 às 22:52

OLÁ,EU TAMBÉM TENHO O COSTUME DE COLAR MINHAS UNHAS,
MINHAS AMIGAS ACHAM QUE SOU DOIDA EM COLAR AS UNHAS.
A UNICA COISA QUE MUDO EM RELAÇÃO AO SEU PROCEDIMENTO É QUE COLOCO ALGODÃO.
FUNCIONA DIREITINHO.
BJIM

Postar um comentário