Novas cores da Risque



Oi gentem...
como foram de jogo? joguinho mais sem graça não?!
Mas o importante é que ganhou!
vamos lá o/

Rola na midia que tem nova coleção das nossas maravilhas vindo ai,

Maaaas é tudo um mistério ainda...

A coleção é da Risque em parceria com Reinaldo Lourenço só será divulgada em julho!

(morrendo de curiosidade)

No total são 8 cores sendo 4 foscas

As cores apareceram no desfiles , só que sem rotulos ainda, super mistério para nos amantes da arte.




Que acharam? Parece que essas cores estão um pouco comuns néh... Vamos inovar gente plis!
Amei o azul e o vermelho , mas vamos aguardar néh...



Só não vão roer unhas de ansiedade hein.


Bjinho a todas

6 comments

Anônimo 16 de junho de 2010 às 18:13

Oiii ,tdo bem?
Tb não vi novidade nestas cores,
mas vamos aguardar,né...rs
Comprei meu kit aqui em Juiz de Fora msmo,
mas na net vc encontra tb.
Bjos fofa!

Aninha 16 de junho de 2010 às 19:14

Amei o vermelho !
E aquele cinza eu tenho um parecido, não sei se é o mesmo mas é da Risque

Unhas e Unhas 16 de junho de 2010 às 21:51

é essas cores estão um pouco normais de mais néh...

amanda eu quero um kit desse!!

tbm tenho um cinza assim Aninha
Mas vamos aguardar néh gente...

Anônimo 17 de junho de 2010 às 09:06

Claro querida anota ai ,ok?
amandapalhas@gmail.com
Bjos fofa!

Wanessa Oliveira 17 de junho de 2010 às 13:04

Eu amei esse tom de azul e os laranjas
meus favoritos! diadebrilho.wordpress.com
@diadebrilho
bj

Unhas e Unhas 18 de junho de 2010 às 08:13

Wanessa Tbm amo azul
tenho infinitos tons hehe
um mais lindo que o outro

bjinho =**

Postar um comentário