Sorteio!



Oi Gentemmm.
Tudo bem???
Preparados para o jogo de hj??
Vim aqui agora para relembra-los do Sorteio!
É! é amanhã!
Vamos lá cadastre-se você pode ganhar!
Os premios:
Um Kit com a coleção Outono Inverno da nossa Querida Big Universo
contendo:
  • Um Esmalte Pandora.
  • Um Esmalte Eclipse.
  • Um Esmalte Oberon.
  • Um Esmalte Urano.
  • Um Esmalte Matt Plus.

Vamos as regras:

  • Primeiro: Seguir o Blog Unhas e Unhas plubicamente.
  • Segundo: Seguir o blog no twitter @unhaseunhas
  • Terceiro: Deixar um comentário no post do dia 01 de junho (clique aqui) contendo, nome, e-mail e localidade.
  • Quarto: Retuitar a frase "Eu quero o Kit da B.U que o @unhaseunhas está sorteando.

Lembrando que só vale para quem mora no Brasil...

As regras serão verificadas e se o ganhador não as cumprir terá outro sorteio.
O sorteio sera feito através do Random.org

O sorteio vai ser dia 26/06/2010. AMANHÃ por volta das 14hrs

Olha só um comentário por pessoa viu. Vamo lá gente vamos nos inscrever!





BOA SORTE GENTE!

mais tarde unha da copa
mande a sua:
unhaseunhas@gmail.com

4 comments

pri_vaifalarque... 25 de junho de 2010 às 10:00

Muito legal o sorteio!
Só não vou participar pois já tenho esses esmaltes... mancada se eu inscrever e não dar chance para quem não tem, né???
Beijosssss

Unhas e Unhas 25 de junho de 2010 às 15:19

Obrigada Pri,
Essas cores são lindas não são?!

Então fique atenta logo logo o blog tem novas promoções =)

bjinhos

Héstia 25 de junho de 2010 às 18:45

e eu não vou participar pq não tenho twitter :(

Héstia 25 de junho de 2010 às 18:46

estou seguindo mesmo assim pq gostei do blog
beijos

Postar um comentário