Misturinha - Blue Satin





Oi gentem,
como foram de dia dos namorados??
nem comento o meu...
Essa foi a cor do dia dos namorados, acho q não deu muita sorte , mais a cor fez sucesso
Minha primeira misturinha =)
Tentativa da Blue Satin da Chanel, acho que ficou parecida, mas parece que faltou algo...
Foram usados 4 cores, um pouco de cada [não pergunte a quantidade pq eu me perdi na conta]
Azul hortensia - risque + Brilho da noite - Colorama + Azul Jeans - Impala + Black - Colorama.
deu nisso espero que gostem
bjinhos
aproveitem o fim de domingo

4 comments

Maysa Barroso 13 de junho de 2010 às 14:38

Parece até que usou as coberturas transformadora da cor, ficaram com um reflexo lindo, parabéns, bjus

http://esmalteseponto.blogspot.com
@esmalteseponto

Laila Koezuka 14 de junho de 2010 às 08:57

Nossa, adorei a misturinha *---*
Essa misturinha tbm ta paracendo bastante o paparazzi da impala e um da coleção nova da big universo qe eu não lembro o nome ksaoksoakosa
aaah flor
la meu bloog www.esmaltesnocolegio.wordpress.com
está tendo o sorteio de 5 esmaltes, participa la ?! =D
beeijos;*

Unhas e Unhas 14 de junho de 2010 às 09:06

Esmaltes e ponto.
Não , não foi cobertura transformadora hehe
ficou bom até néh
brigada
bjinhu

Unhas e Unhas 14 de junho de 2010 às 09:08

proibida_shameless
ficou parecida mesmo...
a nova cor da BU deve ser o urano, mas ele é diferente nos brilhos e o tom é mais claro hehe

podexa que eu vo lá sim ^^

bjinhu

Postar um comentário