Eclipse - Big Universo


Oi Gentem ^^
como estão?
então essa cor é Eclipse - Big Universo
Linda néh...
Alias é uma das cores do sorteio, que será daqui uns dias hein...
Eu adorei, é facil de passar e a durabilidade é ótima, uma camada já cobre que é uma beleza, mas passei duas pra garantir =)
E vocês podem ganhar uma dessas,é só participar do sorteio!
Participem e boa sorte!
*Detalhe
Essa cor é tudo para usar dia 30 hein hehe
Estreia o Eclipse - Mais um filme da saga Crepusculo [ADORO],
esse vai estar mais maravilhoso ainda =)


Feliz dia dos namorados pra todos hehe
Aproveitem porque eu não vou poder aproveitar, pois tiveram a maravilhos aideia de se infiar no fim demundo de Cornélio pra visitar minha tia, Adoro minha tia, mas me desculpem que amanhã não é dia de se enfiar na casa de parentes que moram no fim do mundo néh gosto de Cornélio, mas nenhum pouco para comemorar dia dos namorados ODIEI A IDEIA!
APROVEITEM POR MIM!
Bjinho gentem

2 comments

TICIANA 12 de junho de 2010 às 13:34

que linda essa cor...não conhecia...amei!!!

Ticiana
@TiciAju

Unhas e Unhas 12 de junho de 2010 às 14:04

É linda mesmo néh Ticiana,
alias ela é uma das cores do sorteio do blog

Postar um comentário