Yumi - Cora




Oi Gentem...

Segundona ninguem merece néh...
Ainda bem que aproveitei bem ontem =)
E ainda bem que amanhã tem jogo o/


Esse é o esmalte perfeito para usar amanhã,
torcida para copa, bem discreto e charmosinho.
até minha mãe quer passar [ e ela não passa dos clarinhos que a manicure tem] hehe


Eu achei a cor linda, só que é meio complicadinho para passar, eu tive azar do pincel vir ruinzinho, ele fica meio manchadinho se não passar direitinho e fica grosso se passa mais de 2 mãos.

mas fora isso amei, é facil de tirar =)

gostei da cor, daquelas que dá vontade de ficar olhando o tempo todo




Yumi - cora + Matt

Lindo Lindo lindo

Hoje passei um verde da HITS hehe bem copa do mundo depois mostro para vocês.
Bjinho a todos

2 comments

SILVIA 14 de junho de 2010 às 16:33

oiie flor, ai comprei amarelo sol da colorama, fui passar, mas acredita mancho!!! q pena, acabei desistindo de passar, e passei logo um vermelho!!! uashuash mais eesse amarelinho ficou uma graça!!!

Unhas e Unhas 14 de junho de 2010 às 18:30

Linda essa cor néh Silvia, eu particularmente amei!

tem um amarelo da BU aqui, mas nunca usei ainda , vou passar para ver se manchar é mal de amarelo...

bjinho

Postar um comentário