HITS 612 Gliter Forte



Oi gentem
como vão??
hehe

Gentem to feliz, achei as plaquinhas Konad aqui hehe o/
então deixa eu contar o babado.
hoje eu passei o HITS 612, que eu comprei por engano achando que era o 370 [deu deley] eu fiquei tão louca quando vi o HITS que eu peguei o 1º que eu vi...
Mas achei lindo mesmo assim, a Ro falou que passou o dela, e eu fiquei com vontade de passar hehe
Fui no consultorio medico hoje, e a mulher deu a loca quando viu o esmalte hehe
achou que era postiça
fui na loja de cosméticos e quando cheguei lá a mulherada deu a loca na minha unha, sairam da fila pra mostrar a cor que era e compra
umas 6 pessoas já me perguntaram que cor é, isso porque eu passe a 3 hrs atras.
1° foto com flash
2° foto natural
bjinhos

4 comments

Oficina Chic 17 de junho de 2010 às 20:31

Nossa, essa cor é um poder heim? Linda.
Beijos, Gabi

Unhas e Unhas 18 de junho de 2010 às 08:12

Linda mesmo néh...
quando comprei [achando que fosse outra cor do mesmo estilo] não achei que ia ficar assim.
Adorei

bjinho =**

Luana lippi

Wanessa Oliveira 18 de junho de 2010 às 10:31

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!!!!!!
que efeito lindo é esse, me lembrou da Katy Perry ele ama esses esmaltes com glitter!
hehehe
vou add vc no meu recomendo ok?!
bj, boa sexta

Unhas e Unhas 18 de junho de 2010 às 10:58

Wanessa achei bem isso de Katty a Gaga
hasudihaisduahsd

brigadinha =)

bjinho =* boa sexta

Postar um comentário