Cora para copa






Oi gentem
Preparados para o jogo?
E as unhas?
acabei de terminar as minhas hehe
mas tava meio complicado primeira vez usando as plaquinhas konad, cordenação motora zero, ai já viu, mas ficou bom até... dá pra torcer.
Ah imagem ficou pessima, mas são estrelas verdes ^^
sorry camera nova ainda não chegou =/

ai vai elas hehe


bjinhos e bom jogo.
espero que gostem



olha o sorteio tá chegando hein...

2 comments

Fadica Apaixonada!! 20 de junho de 2010 16:23

Cor linda...ainda não axei uma amarelo assim!

Unhas e Unhas 21 de junho de 2010 15:40

Linda mesmo néh...
é um tom diferente mesmo, também não achei outra marca assim...

Postar um comentário